Parceria entre Bio Extratus e SENAC enfatiza capacitações profissionais

A participação da Bio Extratus na feira de negócios Super Mix possibilitou, além da repercussão positiva, importantes parcerias em relação à capacitação profissional. Uma delas foi com o SENAC, que recebeu uma série de treinamentos da empresa com o objetivo de apresentar aos alunos e professores os produtos e técnicas para obter um melhor resultado.

Durante a Super Mix, workshops e palestras também foram realizados com esse intuito de promover mais qualificação aos profissionais da beleza, que precisam constantemente estar atualizados quanto às novidades do mercado. A instrutora do SENAC Lindineide Alves esteve no local e considerou importante a iniciativa. “A partir dessas capacitações há uma troca de conhecimento muito grande e, para nós, foi bem interessante iniciar este relacionamento com a marca”, afirmou

Para o gerente geral da distribuidora Cosmética Natural, Tiê Gomes, esse compromisso será constante. “Buscamos trazer conhecimento de forma pioneira e inovadora, inclusive trazendo referências como a Neiva Pena para compartilhar suas experiências. Oferecer conteúdo continuará sendo uma meta nossa”, afirmou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *