Parques ambientais ganham novos brinquedos

IMG_5586

Quatro dos cinco parques ambientais de Caruaru estão de cara nova. Novos brinquedos foram instalados nos locais para a alegria da criançada. São gangorras, balanços, escorregos e casinhas, que deixarão o passei muito mais divertido. “Apesar de passar por manutenção toda semana, os parques estavam precisando de novos brinquedos, pois o fluxo de crianças nos parques é intenso e temos sempre que renovar os equipamentos, tanto para o visual quanto para a segurança”, explica Guilherme Guerra, superintendente de Meio Ambiente.

O trabalho de manutenção dos parques Rendeiras, Baraúnas, Severino Montenegro e São Francisco é realizado todas as segundas, e a cada 90 dias existe vistoria em equipamentos de ginástica e brinquedos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Parques ambientais ganham novos brinquedos

  1. Marília Brandão says:

    Sou moradora do Bairro Luiz Gonzaga e resido ao lado do Parque Baraúnas. A noticia acima publicada não condiz com a realidade de abandono a qual o parque está. Realmente ele recebeu esse brinquedo novo, mas a manutenção dos brinquedos nunca é feita, ao contrário do que foi mencionado acima, e todas as segundas é apenas varrido e só. Os animais (patos) vivem em abandono, sendo alimentados pelos moradores da redondeza. O gramado está queimado por falta de um motor que possa bombear a água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *