Partido Verde lança Campanha Nacional de Filiação no Congresso Nacional‏

O Partido Verde lança nesta quarta (24), às 14h, na Ala Alexandre Costa, sala de comissões nº 09, no Senado Federal, a Campanha Nacional de Filiação 2016. A agenda marca a primeira participação oficial do senador Alvaro Dias (PV/PR), como filiado do PV.

A atividade conta com a participação do presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, dirigentes nacionais do partido e parlamentares verdes.

A Campanha Nacional de Filiação tem por objetivo principal consolidar a imagem da legenda como uma alternativa confiável e com perspectivas concretas de crescimento.

A sigla, de valores e princípios concisos e claros, encontra-se na vanguarda da política brasileira promovendo as discussões necessárias para garantir qualidade de vida às futuras gerações e possibilitar o desenvolvimento em harmonia com a manutenção dos recursos naturais.

Durante a solenidade de lançamento da campanha serão apresentadas as diretrizes, informações gerais e os compromissos a serem firmados pelos novos parlamentares ao ingressarem no Partido Verde.

O evento será transmitido ao vivo pela TV do PV.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *