Passeio ciclístico arrecada donativos para o ICIA

Neste domingo (01), a partir das 8h, nas ruas do Centro da cidade, bicicletas de cores e tamanhos variados estarão reunidas por uma boa razão: arrecadar alimentos não perecíveis para o Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA. O “Biketour” é um passeio ciclístico que visitará os pontos históricos e culturais no Centro e tem como objetivo propagar a cultura regional e estimular a prática de esportes.

A realização do evento fica por conta dos alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos do Senac, em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo. Para participar, basta colocar sua bike nas ruas e trazer 2kg de alimentos não perecíveis para o Marco Zero, onde será a concentração. Mais informações, acesse a página fb.com/vivacidadecaruaru ou acompanhe pelo instagram @vivacidadecaruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *