Pátio de eventos recebe manutenção e volta a ser área de lazer

O Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, foi transformado numa área de lazer e para prática de atividades físicas no ano passado. Mas, durante os dias de junho os frequentadores só gastavam calorias ao som de muito forró. Assim que a festa encerrou, ainda nos dias de desmontagem da estrutura, os caruaruenses já voltavam a utilizar o espaço para manter o ritmo, com caminhadas, pedaladas, uma corrida ou patinando. Agora a Prefeitura iniciou a recuperação do piso onde ficaram os restaurantes. Todos os buracos abertos para fixar as barracas serão fechados. A área de 44,484m² receberá uma revisão geral.

“Na próxima etapa trabalharemos a parte de paisagismo e limpeza da área. Em seguida reinstalaremos os brinquedos”, enfatizou o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos. Ainda segundo ele, não será possível o plantio de árvores no local. “Tudo que implantamos precisa ser removível, porque este pátio dá espaço ao São João”, explicou.

Essa primeira parte dos serviços será finalizada este mês e o investimento é de cerca de seis mil reais.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *