A primeira parada de Marília Arraes na visita deste sábado (09) ao município de Bonito, no Agreste do estado, foi na residência do presidente da Câmara Municipal, Paulinho de Devá. Junto a outros nomes da política local, que representam a oposição no município, Paulinho preparou uma recepção à pré-candidata a governadora com o objetivo de tornar público o apoio ao projeto apresentado por Marília. Estiveram presentes na ocasião os vereadores Marcelo do Rodeadouro, João Diniz, Anacléa de Anacleante, Adones Lagartão e Graça de Barra Azul.
“O apoio que declaramos hoje não tem cor nem partido político, mas sim a intenção de que seja o melhor para Bonito e para Pernambuco. Nos unimos para apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, assim como estivemos juntos para a defesa da independência da Câmara Municipal. Somos pessoas que atuam como políticos independentes e que trabalham para toda a população do município”, declarou. Paulinho acrescentou que, além dos atuais vereadores, a oposição em Bonito é formada ex-vereadores, pela ex-prefeita e ex-deputada estadual Lúcia Heráclio e por lideranças locais. Marília atendeu a imprensa e chegou a citar a necessidade de uma reestruturação ou até mesmo a reconstrução das rodovias estaduais de acesso à Bonito.
Também foram registradas as presenças do médico e ex-vereador Edmilson Henauth, do presidente da Uesbo (União dos Estudantes Secundaristas de Bonito), Eduardo Jefferson, e de representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e do Batalhão 15 de Bacamarteiros de Bonito. A pré-candidata continuou cumprindo agenda no município.