Paulo Câmara marca presença em festa de Jarbas Vasconcelos

asasasasa

O governador foi até a casa de praia do deputado federal no Janga, em Paulista (Foto: Roberta Jungmann)

Do Blog da Folha

Como já é tradição, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) promove, em sua casa de praia no Janga, no Paulista, o famoso cozido de aniversário. A festa reúne, neste sábado (22), nomes da política local, a exemplo do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), além de amigos, familiares do peemedebista e imprensa.

Entre os políticos que marcam presença, o vice-governador Raul Henry (PMDB), os deputados estaduais Ricardo Costa (PMDB) e Tony Gel (PMDB). O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), não foi à festa, pois não foi convidado. Segundo a agenda oficial do gestor, ele participa, nesta tarde, de corrida pelas ruas da capital pernambucana.

Jarbas comemora seu aniversário ainda ao lado dos filhos Adriana, Ana, Andrea e Jarbinhas.

O governador se serviu do cozido e, descontraído, bateu papo com o deputado numa roda de conversa. Paulo Câmara se disse contra o impeachment e afirmou que vai aguardar também o posicionamento de Michel Temer (PMDB), vice-presidente da República.

Com informações de Roberta Jungmann

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *