Paulo: “Vamos governar fazendo Pernambuco crescer sem diferenças”

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram mais um evento da Frente Popular. Organizado pelo deputado estadual Aluísio Lessa, no Baile Perfumado, o encontro contou com as presenças do prefeito Geraldo Julio (PSB), de candidatos proporcionais e de lideranças de diversos municípios da Região Metropolitana, além de representantes de cidades da Zona da Mata.

Paulo Câmara prometeu dar sequência ao conjunto de ações que ajudaram a melhorar a vida dos pernambucanos nos mais de sete anos de gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e do governador João Lyra Neto (PSB). E com o compromisso de avançar ainda mais em áreas como educação, segurança e infraestrutura.

“Vamos continuar a melhorar a infraestrutura. Vamos governar Pernambuco fazendo o Estado crescer por igual, sem diferenças”, afirmou Paulo Câmara, enfocando demandas da área da saúde que serão atendidas no seu futuro governo. “Construímos tantas estruturas, mas sabemos que é preciso fazer mais. Serão mais cirurgias, mais consultas, mais exames”, afirmou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *