Período de inscrições do Vestibular 2017 da Fafica chega à reta final

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, está nos últimos preparativos para o Vestibular 2017. O período de inscrições, que teve início em 26 de setembro, termina na próxima terça-feira, dia 8. A Instituição oferece vagas para onze cursos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Letras, História, Pedagogia, Filosofia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Engenharia de Produção, a novidade desta seleção

Mais uma vez, a Fafica adota a Redação como forma de avaliação dos níveis de conhecimento dos candidatos por se tratar de um instrumento multidisciplinar. Para a Comissão do Vestibular, o estudante que deseja garantir uma vaga no ensino superior precisa conhecer História, Geografia, Sociologia; estar por dentro dos avanços científicos e tecnológicos; e ter competências no que diz respeito à Língua Portuguesa e suas literaturas.

A taxa de inscrição custa R$ 45 e o candidato deve se inscrever pelo site www.fafica-pe.edu.br. A prova será realizada no dia 15 de novembro, às 14h, na sede da Instituição que fica na Avenida Azevedo Coutinho, s/n, no bairro Petrópolis, em Caruaru.

“Nossa instituição não para de criar serviços, de trazer novidades como os laboratórios de Química e Física e sempre avançar em novas conquistas. Com o curso de Engenharia de Produção e a perspectiva de termos, nos próximos meses, o curso de Psicologia, A Fafica aumenta a possibilidade de escolhas e a oferta de novos espaços de atuação profissional para toda a região”, ressalta o Pe. João Paulo Gomes, diretor geral da Fafica.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *