Muito perto de anunciar o zagueiro Elivelton, ex-Boa Vista, Fluminense e Náutico, o Santa Cruz pretende ir atrás de mais alguns nomes para fechar o elenco visando a disputa da Série C.
De acordo com o executivo de futebol tricolor, Nei Pandolfo, a carência a ser suprida de forma imediata é a lateral esquerda, sem nenhum jogador de ofício após a saída de Fabiano, único homem do elenco que fazia a função.
Além da lateral, também segundo o dirigente, o Santa Cruz vai em busca, depois de trazer Negueba, de mais um atacante de área para fazer sombra a Pipico e Victor Rangel.
“Nós continuamos trabalhando com o que nos foi indicado pela comissão técnica e estamos desenvolvendo. Nós estamos trabalhando, não é de agora, em um lateral esquerdo e um atacante. Estamos desenvolvendo essa situação e vamos aguardar. Pode ser que role de hoje para amanhã ou demore um pouco mais”, declarou.
Nas últimas semanas, inclusive, na tentativa de suprir essas ausências, o Santa Cruz formalizou interesse pelo atacante Clécio Silva e o lateral esquerdo Paulinho, ambos do Novorizontino, mas recebeu a negativa do clube paulista.
Super Esportes