Pesquisadores participam de painel sobre custos de produção de leite em Arcoverde

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) participou do Painel Campo Futuro em Pernambuco – Custos de Produção de Leite, promovido pela Secretaria de Agricultura Municipal, na quinta-feira (03/08), na Câmara de Vereadores de Arcoverde.

O Instituto foi representado pelos pesquisadores Djalma Cordeiro, Valderedes Martins, Vanda Lúcia Arcanjo, Júlio César Vieira, além do assistente de pesquisa, Rodrigo Cavalcanti.

Os Técnicos do IPA participaram, junto com pecuaristas, da obtenção de “coeficientes técnicos” de propriedades de criadores de vacas de leite, representativas do município de Arcoverde.

A apresentação teve como facilitadores Thiago Francisco Rodrigues, da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Wagner Hiroshi Yanaguizawa e Raphael Denys Fava, ambos do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *