Entre uma série de benefícios oferecidos pela CAAPE, os advogados pernambucanos adimplentes com a OAB-PE têm direito ao plano odontológico da Ortoclin, sem precisar pagar nada. Já o dependente do advogado titular paga apenas R$ 25,00 por mês. Acordo neste sentido foi firmado com a diretoria da Ortoclin no início da atual gestão da CAAPE, em janeiro de 2016. Desde então, a CAAPE vem expandindo o serviço para o interior do Estado.
Em Araripina, por exemplo, o atendimento é feito pelo odontólogo Mauro César Magalhães de Carvalho em seu consultório, que fica na Rua Vereador José Barreto de Alencar, n.º 67, Centro. A unidade disponibiliza os procedimentos de cirurgia buco-maxilo-facial, dentística, endodontia, odontopediatria e periodontia. O telefone do consultório é (87) 3873.4050.
Para aderir ao plano, basta acessar o site http://portal.planoortoclin.com.br. Depois, clicar em “quero um plano”; na sequência, em “convênio CAAPE” e fazer a adesão, preenchendo o formulário e anexando a cópia da carteira da OAB. Concluído esse processo, a Ortoclin envia por e-mail uma pré-adesão e, posteriormente, a adesão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de número (81) 3366.6800.
“Uma das nossas prioridades será expandir ainda mais a rede no interior do Estado”, enfatizou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. “Para tanto, contamos com a valorosa colaboração dos presidentes das Subseccionais OAB em todo o Estado, bem como de nossos representantes, no sentido de identificar profissionais qualificados para integração ao plano”, frisou. “Em Araripina, tivemos todo o apoio da presidente Gabriela Reis Feitosa Batista e sua diretoria”, complementou Bruno Baptista.
O Plano Ortoclin chega aos 20 anos de atuação, sempre apresentando os mais altos índices de satisfação, na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Como consequência, conquistou a liderança do mercado de planos odontológicos em Pernambuco e agora passa a atuar em outros Estados, expandindo sua rede credenciada para as principais cidades do Brasil.