A Polícia Militar de Pernambuco identificou um galpão que estava sendo utilizado para abrigar um desmanche de veículos, na tarde da última quarta-feira (22), no Loteamento Parque Real, em Caruaru. No imóvel acabaram sendo encontradas diversas peças e dois de carros de luxo bem como três homens foram presos em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão já o restante da quadrilha conseguiu escapar. De acordo com o cálculo da PM, o volume recolhido está avaliado em mais de R$ 1 milhão.
“Graças a Deus, ao recebermos algumas informações conseguimos chegar até este galpão, que estava sendo utilizado havia alguns meses por esse grupo de bandidos. Nele, encontramos um número alto de peças de Hilux, Eco Sport, dentre outros carros que possuem os seus valores elevados.
Como o local é de difícil acesso, eles aproveitaram a pouca circulação de pessoas para colocar em prática os desmanches. Todos os veículos encontrados foram provenientes de roubo e seus objetos acabavam sendo comercializados no mercado negro”, informou o subtenente da PM, Christian.
Em paralelo à apreensão das peças no galpão, ainda na operação a Polícia Militar conseguiu recuperar uma picape Hilux que havia sido roubada, em Gravatá, também no Agreste do Estado. O veículo já foi entregue ao seu proprietário.