PMDB declara apoio a Heraldo e Conceição em Jaboatão

O PMDB do vice-governador Raul Henry e do deputado federal Jarbas Vasconcelos declara apoio a Heraldo Selva (PSB) e Conceição Nascimento (PSDB) nesta sexta-feira (15). O ato que selará o ingresso dos peemedebistas no bloco de forças que seguirá avançando nas mudanças iniciadas por Elias Gomes (PSDB) em Jaboatão dos Guararapes será realizado no Debate, escritório político de Jarbas, às 11h30.

O ingresso do PMDB na coligação foi comemorado por Heraldo Selva. “É muito importante para a nossa candidatura termos o PMDB conosco. Receber o apoio de referências da política nacional como Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, além de Geraldo Melo Filho, aqui de Jaboatão, só faz engrandecer esse projeto que vai avançar na mudança que Elias Gomes tão bem conduziu na cidade”, pontuou.

A relação de Heraldo com Jarbas é antiga. O deputado foi contemporâneo e amigo do ex-deputado estadual Ricardo Selva, pai de Heraldo, já falecido. “Papai e Jarbas tinham uma relação de muito respeito. Tenho certeza que ele também ficaria muito feliz com essa aliança em prol de Jaboatão”, ressaltou Heraldo.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *