PMDB emite nota oficial contra vandalismo na sede do partido 

Nota Oficial

Nós, que fazemos o PMDB de Pernambuco, manifestamos nossa indignação e nosso repúdio contra a atitude de um grupo de vândalos que, de maneira criminosa, invadiu nosso partido, para depredar seu patrimônio, na tarde de hoje (18).

Acharam pouco aparelhar, corromper e quebrar o Estado brasileiro, unicamente por um projeto de poder, e agora não aceitam o processo constitucional e legítimo do impeachment, levado adiante pela vontade do povo brasileiro, expressa nas ruas do nosso país.

Informamos, ainda, que estamos tomando todas as providências cabíveis para punir criminalmente esses vândalos, porta-vozes da intolerância, do fascismo e da incapacidade da convivência democrática.Nós temos uma longa história de lutas democráticas e continuaremos, sem medo das intimidações, a defender nossas bandeiras que são as da liberdade, da retomada do desenvolvimento, da justiça social e da esperança no futuro do Brasil

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *