Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão

FOTO JESSIKA GOIANAA Polícia Civil de Pernambuco deflagrou desde ontem, mas com o esforço concentrado na data de hoje (28), uma operação de esforço geral da polícia civil para cumprimento de mandados de prisão e realização de prisões em flagrante.
Na terça-feira (27), policiais civis da Delegacia de Aliança prenderam em flagrante Severino Francisco da Silva, acusado de ter praticado um homicídio doloso qualificado, na cidade de Aliança, tendo como vítima Luiz Antônio da Silva.
Na manhã desta quarta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Goiana, juntamente com a Equipe Malhas da Lei e com policiais militares, cumpriram um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão de um adolescente. Foi presa Jessika Karen Lourenço da Silva, acusada de ter participado de um roubo a um estabelecimento comercial da cidade, onde a mesma trabalhava e de onde foi subtraído a quantia de aproximadamente 30 mil reais.
O fato ocorreu no dia 09 de dezembro de 2014. Também foi apreendido um menor de 13 anos de idade, acusado da prática de um roubo qualificado, ocorrido no dia 26 de janeiro de 2015, a um posto de combustível localizado na cidade de Goiana. O adolescente, na companhia de um maior de idade, utilizando armas de fogo, subtraíram dinheiro do posto de combustível.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *