Polícia Civil ouve a oitava possível vítima de médico

Folhape

Mais uma possível nova vítima do traumatologista, a quem é atribuído uma série de estupros na UPA da Imbiribeira, prestou depoimento a polícia nessa quinta-feira (1º). A jovem afirmou ter sido abusada dentro de um hospital particular do Recife, há cerca de dois anos. A unidade de saúde informou que o médico foi desligado em junho de 2017 por motivos de troca de profissionais da ortopedia.

Durante toda esta quinta-feira, a reportagem tentou contato com a gestora da Delegacia de Mulher, Gleide Ângelo, e a titular do caso Ana Elisa Sobreira, sem sucesso. Pelo menos oito vítimas do médico já buscaram a delegacia nos últimos dias. O Tribunal de Justiça do Estado não confirmou se há algum pedido de prisão temporária para ser julgado em relação ao suspeito.

O traumatologista foi denunciado pela primeira vítima há mais de uma semana. Material biológico de uma vítima de 18 anos já foi coletado e confirmado para sêmen, mas os órgãos de segurança ainda não conseguiram confrontar com o perfil genético do suspeito.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *