Polícia investiga como tentativa de homicídio atropelamento em ato contra Bolsonaro no Recife

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que investiga o atropelamento de uma advogada, durante manifestações contra o governo Bolsonaro, no último sábado (2), no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

Por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a instituição afirmou que o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e que, o “acusado” registrou, por sua vez, uma ocorrência na Central de Plantões da Capital (Ceplanc).

“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou inquérito policial e está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de sábado, na avenida Martins de Barros, no bairro de Santo Antônio, quando uma mulher foi atropelada por um homem após a dispersão de uma manifestação política. O suspeito registrou, por sua vez, ocorrência de dano/depredação do seu veículo na Central de Plantões da Capital (Ceplanc)”, divulgou a Polícia Civil, explicando que tomará todas as providências para a apuração dos fatos.

Quadro de saúde segue estável
O quadro de saúde da advogada que foi atropelada é estável e ela segue se recuperando em um hospital particular da capital.

A vítima, que não teve identidade revelada por pedido da família, passou por cirurgia e se encontra em observação.

Blog da Folha

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *