Polo Caruaru recebe feira de negócios Super Mix

unnamed (9)

O Polo Caruaru recebe, nos próximos dias 22, 23 e 24, mais uma edição da Super Mix, maior feira de atacadistas, distribuidores e supermercadistas do Norte/Nordeste. O evento chega a sua 10ª edição movimentando a economia da região e evidenciando a força do Agreste no cenário empreendedor pernambucano.

A expectativa é de que a feira receba mais de 12 mil visitantes, apostando na capacitação para atrair empresários e profissionais do segmento mercearil e dos mercados de panificação, food service, transporte de cargas, tecnologia da informação, armazenagem e soluções.

Palestras, minicursos e oficinas temáticas farão parte da programação, transformando o Polo num grande centro de debates, troca de ideias e transmissão de ensinamentos focados especialmente em gestão e atendimento. Serão mais de 600 marcas de produtos, entre diversos expositores, concentrados numa área de 6 mil m².

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *