Polo Caruaru recebe o Encontro Nacional da Juventude

O espaço de eventos do Polo Caruaru será a sede da edição 2014 do Encontro Nacional da Juventude (ENJ), evento destinado a jovens envolvidos com evangelização, mas com programação aberta a todo o público. O encontro é organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC) e acontece entre 21 e 23 de novembro para um público estimado em 3.500 pessoas.

O evento vai contar com a presença de lideranças do movimento e representantes da Igreja no país. Na programação, pregações da presidente do Conselho Nacional da RCC, Kátia Zavaris, junto ao coordenador nacional do Ministério Jovem (MJ), Fernando Gomes, além do ex-coordenador nacional do MJ, Ricardo Nascimento e Gleyvison Cunha, articulador do Ministério na região Nordeste.

O encontro também vai promover vários workshops, ministrados por Lucimar Maziero, do Conselho Nacional da RCC e professor Felipe Nery, da Comissão Latino-americana dos Movimentos em Defesa da Vida.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro através do site (http://www.rccjovem.com.br/enj2014). Após esta data, apenas no local.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *