Polo Instrumental Maestro Rildo Hora iniciou com MPB de primeira

A estreia do Polo Instrumental Maestro Rildo Hora, localizado no anfiteatro do Monte Bom Jesus, foi no domingo (2), e contou com uma programação bem especial para os amantes da boa Música Popular Brasileira. Houve também momentos artísticos para a criançada, com o projeto Desenhando São João, com o artista plástico Caju Galon.

A parte musical da estreia foi iniciada pelo DJ Astley. Em seguida, o Grupo Chorinho Cambucá, o violonista Gilson Macedo e o multi-instrumentista Ezequias Lira, proporcionaram momentos especiais ao público. Na Igreja de Santa Luzia teve a Mostra Novos Imaginários.

A programação do Polo Instrumental Maestro Rildo Hora segue no próximo sábado (8), a partir das 16h, com a banda caruaruense de rock Dama do Rei, seguido do Pife Urbano e Sexteto Rildo Hora. No domingo (9), também começando às 16h, com Violão Encantado, Maestro Clênio Lima, e, encerrando a noite, o Duo Bassax Joãozinho Souza e Ivanar Nunes.

A Prefeitura de Caruaru disponibiliza transporte para a subida ao Monte Bom Jesus, onde está localizado o Polo de Música Instrumental Maestro Rildo Hora. A van faz o trajeto da rua Sergipe, no bairro Centenário, que dá acesso à subida de veículos, a partir das 16h. A descida também está garantida.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.