Porto de Galinhas ganha novos equipamentos de lazer

PRACA 19

O prefeito de Porto de Galinhas, Carlos Santana entregará nesta quinta-feira (16) aos moradores da localidade três praças requalificadas. Os equipamentos são as praças de número 08, 19 e 20, que juntas, receberam investimentos aproximados de R$ 1,4 milhão e somam 6 mil m²de área. Os espaços de convivência, requalificados através do programa municipal “Boa Praça”, cujo objetivo é recuperar todas as praças do município receberam áreas verde e de convívio, quadra de vôlei, playground, nova iluminação, campo de futebol society, equipamentos de ginástica, dentre outros. A solenidade de inauguração está prevista para iniciar às 17h30 na Praça 19.

Um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil, a praia de Porto de Galinhas, Ipojuca, vem recebendo significantes investimentos por parte do poder público municipal. Recentemente, a Prefeitura realizou a requalificação da Praça das Esculturas e a Alameda Jornalista Luciano do Valle, localizadas na Vila de Porto. Também fazem parte do conjunto de investimentos que o balneário vem recebendo a reforma de banheiros públicos, padronização dos comerciantes da orla, melhorias na segurança, através da aquisição de equipamentos para Guarda Municipal e Instalação de Câmaras de videomonitoramento, dentre outros.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *