Poste de telefonia precisará ser removido do Parque da Nova Caruaru

Durante a reunião de monitoramento de obras desta manhã a equipe apresentou ao prefeito, José Queiroz, a necessidade da remoção de um poste de telefonia que se encontra no meio do Parque da Nova Caruaru. Os fios cruzam a área e atrapalham a implantação de equipamentos projetados. A diretoria de iluminação entrou em contato com a empresa responsável e solicitou a relocação do poste, o que não ocorreu até o momento. “Diante dessa situação vejo que precisamos fazer a remoção, porque não podemos esperar. Isso poderá alterar nossa programação e adiar a entrega desse equipamento”, concluiu Queiroz.

A retirada do poste foi agendada para a próxima semana. A empresa de telefonia será novamente avisada sobre esta ação, porque o funcionamento de alguns telefones residenciais do bairro poderá ser afetado.

Ainda no Parque da Nova Caruaru foi possível observar o avanço nas obras do piso e a construção da pista de Skate. A parte de paisagismos está na fase de preparação do solo, mas algumas espécies já foram plantadas na área do estacionamento.

No Parque do São Francisco 52 árvores de grande porte, com cerca de dois metros de altura, foram plantadas. O andamento das obras segue em ritmo acelerado e dentro da programação.

Na avenida Caruaru 10 postes já foram implantados no canteiro central e o paisagismos foi iniciado com a preparação do solo.

As obras dos parques e o canteiro central da avenida Caruaru deverão ser finalizadas ainda neste semestre. Três bairros da periferia serão beneficiados.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *