PP apoiará João Paulo para o Senado

Do Blog da Folha

O presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, garantiu, nesta sexta-feira (7), que o seu partido apoiará no Estado a candidatura do deputado João Paulo ao Senado. O deputado federal, que tentará a reeleição, afirmou que mesmo o seu partido lançando uma candidatura própria ao Governo de Pernambuco – Missionária Michele Collins – o apoio para presidente e senado será para o PT, com Dilma e João Paulo.

Apesar de ainda não ter confirmado a candidatura ao Senado, Eduardo da Fonte garante que João Paulo será candidato. “Tenho pesquisas que mostram João Paulo bem à frente de FBC na disputa pelo Senado. É uma questão de tempo ele anunciar sua candidatura ao Senado”, disse o deputado.

Para que isso aconteça, o PT terá que formalizar a aliança com o PTB, do senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *