Praças de Caruaru recebem manutenção

IMG_3111

A Empresa de Urbanismo e Planejamento de Caruaru (URB) realizou a manutenção de sete praças no último final de semana, além de ações no Terminal Leste. Três dessas áreas verdes foram no bairro São Francisco, que também conta com um parque ambiental, que hoje está em manutenção.

As outras praças são Dom Bosco, Altair Porto e a Academia da Saúde, no São João da Escócia, e o Marco Zero. Foram realizadas reparos na pintura, gradil, limpeza e jardinagem. “São 85 praças que existem hoje em Caruaru, a nossa equipe tem realizado um trabalho de vistorias em pontos diferentes da cidade para que a população possa se sentir bem assistida”, destaca o superintendente de Meio Ambiente, Guilherme Guerra.

As praças seguem um cronograma de manutenção para que as praças se mantenham bonitas e limpas, mas a população precisa colaborar e pode ligar para a URB, através do telefone 3721-3640, e fazer solicitações.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *