Prefeito de Bezerros entrega ambulância no distrito de Cajazeiras

O veículo ficará na unidade de saúde para atender as ocorrências durante toda a semana (Foto: Divulgação)

O prefeito de Bezerros, Branquinho (PSB), esteve no distrito de Cajazeiras, na última sexta (9), para fazer a entrega de uma ambulância. O veículo ficará na unidade básica de saúde para atender as ocorrências durante toda a semana – nos casos de transferência e atendimento de urgência para a Unidade Mista São José.

“A ambulância é exclusiva para remoção dos casos de urgência. Ela vai ficar disponível a qualquer hora do dia ou da noite para fazer o socorro de quem precise”, disse Branquinho. Além da entrega, ele visitou a unidade de saúde recém-reformada. Foram restaurados todos os ambientes, como sala médica, enfermaria, sala de medicação e recepção.

Essa é a quarta ambulância que a prefeitura faz a entrega na zona rural. Já foram contemplados os distritos de Boas Novas, Sapucarana e Sítio dos Remédios.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *