Prefeito e vice de Bezerros vão à Brasília para solicitar pacote de ações‏

prefeito-brasilia1

O Prefeito Branquinho e o vice Breno Borba estiveram em Brasília nesta quinta feira (30) para conversar com ministros e outros setores do governo Federal em busca de ações e recursos a serem utilizados no andamento de obras em Bezerros.

A visita teve início pela manhã com o Ministro da Educação, Mendonça Filho. Com ele, Branquinho e Breno solicitaram a liberação de recursos para a construção de mais duas creches. Uma que deverá ser construída no Bairro do Cruzeiro e a outra no Santo Amaro II.

Na parte da tarde eles foram recebidos pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo. Em pauta Branquinho tratou de apresentar projetos para a reforma das praças dos Bairros Santo Antônio e Cruzeiro, além da construção da Praça da Estação da Cultura. Também foram acertados detalhes para a entrega das casas do programa Minha Casa Minha Vida e a retomada das obras das casas do programa habitacional do Bairro Asa Branca.

No fim do dia ainda houve reunião com o presidente do FNDE, Gastão Vieira para acertar os detalhes finais da entrega da nova escola de Boas Novas e a Creche do Bairro São Vicente. A viagem também foi acompanhada pelo Prefeito de Sairé, Fernando Pergentino.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *