Prefeito pede mutirão no fim de semana para acelerar obras dos parques

Um tapete verde já pode ser visto no Parque São Francisco. A grama Esmeralda toma conta das áreas em volta do lago e reveste o solo, se emoldurando ao caule das árvores, transformando toda área. Os avanços foram bem significativos nesse parque, esta semana. “Mesmo assim não podemos desacelerar agora. Temos muito trabalho e prazos para cumprir. Portanto, vamos esquecer os fins de semana, quero um mutirão”, enfatizou o prefeito José Queiroz.

Esta manhã, a equipe de paisagismo esteve dando continuidade à preparação do solo no Parque da Nova Caruaru. A próxima etapa é o plantio da grama que trará mais cor ao local, que conta com pisos intertravados nas cores vermelha, amarela e natural. Os parelhos de ginástica começaram a ser construídos e o alambrado das quadras está sendo finalizado.

O canteiro central da avenida Caruaru também esteve em pauta. Lá o paisagismo se encontra na fase de preparação do solo. Dos 32 postes, apenas sete faltam ser instalados.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *