Prefeitura aplica 1 milhão em pavimentação de ruas

O prefeito José Queiroz assinou na manhã desta segunda (11) a ordem de serviço para pavimentar noves ruas de seis bairros da cidade. As obras serão iniciadas ainda hoje e são custeadas por emenda parlamentar do deputado Wolney Queiroz, junto ao Ministério das Cidades, em valor pouco acima de R$ 1 milhão. O calçamento de todas as ruas foi reivindicado pela população dos setores cobertos pelo Orçamento Participativo, cujos delegados compareceram ao ato que oficializa o início dos trabalhos.

Para a assinatura estiveram presentes o superintendente regional da Caixa Econômica, Jonathan Borges; a gerente executiva de governo da Caixa, Izabela Brandão; o gerente da agência Caruaru, Diego Melo e a supervisora de filial da Caixa, Andréa Santos Barros. A pavimentação destas vias representa um investimento de mais de um milhão de reais que beneficiará a população dos bairros Maria Auxiliadora, Severino Afonso, São João da Escócia, Petrópolis, Salgado e Encanto da Serra com 1,5Km lineares de paralelepípedos.

“Começaremos este ano com o pé direito, preenchendo as expectativas dos nossos vereadores, que diariamente solicitam pavimentação das ruas da cidade. Já estamos a oito meses em curso com as emendas que viabilizam estes serviços e daremos início a um grande conjunto de obras que se estenderá por todo o ano. Hoje estamos aqui para assinar esta ordem de serviço que representa também uma demanda do Orçamento Participativo, que é um dos mais bem conceituados, e está com um expressivo índice de aproveitamento, sendo destaque na execução dos serviços solicitados pelos delegados do OP”, ressaltou Queiroz.

Os vereadores Ricardo Liberato, Edjailson Caru Forró, Jaelson Tenório, Rodrigues da Ceaca, Heleno do Inocoop, Alecrim, Rozael do Divinópolis, Marcelo Gomes, Edmilson do Salgado e Romildo Oscar acompanharam a assinatura. Além deles, delegados do OP e secretários municipais estiveram presentes.

Relação da ruas que serão pavimentadas:

Ruas Olga Benário (Maria Auxiliadora)

Rua Armando Borgus (Severino Afonso)

Rua Nereu Ramos (Severino Afonso)

Rua Cícero Pereira (São João da Escócia)

Rua Nostradamus (Severino Afonso)

Rua Carneiro Campos (Petrópolis)

Rua Xingu (Petrópolis)

Rua Carteiro José Marcos (Salgado)

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *