Prefeitura confirma mais de 120 mil pessoas na noite de sábado. Safadão vai doar cachê

Desde muito cedo a Capital do Agreste foi tomada por visitantes e turistas. Para onde se olhava tinha gente aproveitando um pouco de tudo que Caruaru tem de melhor. A cultura, gastronomia, arte e história puderam ser explorados neste sábado, 25. E todos os polos de animação mostraram de fato quem faz o Maior e Melhor São João do Mundo.

O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga recebeu o maior público registrado neste ano. Segundo informações da Polícia Militar, 120 mil pessoas foram conferir as apresentações de Gatinha Manhosa, Bichinha Arrumada, Jorge de Altinho e Wesley Safadão. E por medida de segurança, atendendo orientações dos órgãos de segurança, o Pátio precisou ter os portões fechados.

Para dar início à noite de shows, a banda Gatinha Manhosa foi a primeira asubir no palco e mostrar o bom e velho forró romântico ao público que estava esperando para dançar bem agarradinho. A banda se apresentou mais uma vez no Maior e Melhor São João do Mundo e comprovou que o forró das antigas ainda está na cabeça e coração do público. O vocalista Edson Lima, disse à imprensa que “é um prazer muito grande voltar a Caruaru para cantar os maiores sucessos da banda Gatinha Manhosa”.

A segunda banda a se apresentar foi a Bichinha Arrumada que trouxe para os forrozeiros muita agitação e animação com seu repertório de forró estilizado. O público não parou um só minuto e o forró tomou conta do Pátio de Eventos durante toda a apresentação. 

Logo após, Jorge de Altinho se apresentou com sucessos do forró tradicional, cantando as músicas conhecidas pela voz de Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, entre outros. Jorge de Altinho comprovou que o público não tava cansado, pois os forrozeiros não pararam de dançar nenhum instante.

Para fechar com chave de ouro, o show de Wesley Safadão marcou a noite de festejos do Maior e Melhor São João do Mundo. Durante sua apresentação, como sempre muito animada, o cantor levantou o público e trouxe muito forró para as 120 mil pessoas que não arredaram o pé do Pátio de Eventos. Já no final do show, Wesley Safadão declarou que o valor de todo o seu cachê (R$ 575 mil) será doado à instituições de caridade de Caruaru. Após a declaração, o cantor foi aplaudido pelos fãs e por toda o público que estava presenciando a apresentação.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *