Prefeitura de Caruaru abre cadastro para ambulantes na Semana Santa

Os vendedores ambulantes de Caruaru já podem se preparar para comercializar durante o festejo da Semana Santa. A partir da próxima quarta-feira (20/03) até a sexta-feira (22/03) os comerciantes devem ir até a Secretaria da Fazenda para realizar o cadastro, localizada na Rua Professor Lourival Vilanova, nº 118, no Bairro Universitário, térreo. O horário de atendimento é das 8h às 14h e as vagas são limitadas .

Para realizar o cadastro é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O alvará será liberado na quinta-feira (28). Os ambulantes receberão também, um crachá de identificação. Em relação aos produtos comercializados no perímetro da festa, quem pretende comercializar como ambulante precisará pagar uma taxa de R$ 166,71. Já para quem vai trabalhar com food trucks, será o valor de R$ 1.061,88.

O evento “Caruaru: A Paixão Começa Aqui” irá disponibilizar espaços na Rua Frei Caneca e Estação Ferroviária, no centro, para o comércio ambulante, nos dias das apresentações musicais, entre 29 e 30 de março. Todas as informações serão repassadas no momento da inscrição e para outras informações ou dúvidas, o contato é pelo número do setor de arrecadação da Sefaz, através do (81) 9 8384-5387, que também é WhatsApp.