Prefeitura de Caruaru abre oficina de capoeira voltada para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Caruaru, através do Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência, abre inscrições para a oficina de capoeira voltada para pessoas com deficiência e pessoas do seu convívio.

O curso, que tem duração de três meses, com aulas duas vezes por semana, às terças e quintas feiras, no horário das 8h às 10h30, tem por objetivo apresentar a capoeira em sua dimensão cultural, social e pedagógica, fomentada no ensino desta maravilhosa arte, luta e dança. Além de possibilitar às pessoas com deficiência e necessidades especificas a sua autonomia e inclusão no universo cultural.

As aulas estão previstas para serem iniciadas no próximo dia 15, no Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência (CAPD), localizado na rua Deolindo Tavares, 191, no bairro Maurício de Nassau. Os interessados devem se dirigir ao CAPD munidos dos seguintes documentos RG, CPF, comprovante de residência,  NIS (Número de Identificação Social), foto 3×4 e laudo médico com CID (Classificação Internacional de Doenças), caso seja portador de alguma Deficiência.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *