Prefeitura de Caruaru alerta para fim do prazo de agendamento do Minha Casa, Minha Vida

Termina na próxima semana o prazo de inscrição para o agendamento do atendimento do cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida, para o Residencial Radialista Luiz Alberto, que está sendo construído em Caruaru. Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro (sexta-feira da semana que vem), para procurar o atendimento. O procedimento está sendo realizado de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h, na Rua Floriano Peixoto, nº 147, Bairro Nossa Srª das Dores (antigo CCI, que fica na mesma calçada da CDL).

O cadastramento está sendo feito exclusivamente de forma presencial pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Projetos Habitacionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH). A documentação básica necessária para o agendamento é o RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS e certidão de nascimento ou casamento, conforme o estado civil do interessado. A partir do dia 25 de fevereiro (a segunda-feira seguinte) só serão atendidas as pessoas que já passaram pelo primeiro atendimento e programaram o agendamento.

O Residencial Radialista Luiz Alberto será composto por 496 unidades habitacionais e está sendo construído em Caruaru, na Avenida Jaboatão, da PE-120, que fica na antiga estrada para Agrestina, próximo ao Hospital Regional do Agreste. Os apartamentos serão pagos em dez anos, com as prestações variando entre R$ 80 e R$ 230. As moradias terão 43,68m² de área privativa, na modalidade apartamento (térreo mais três andares), com quatro unidades por andar. Cada uma contará com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lavar.

O residencial será composto por 31 blocos com 16 unidades habitacionais em dois condomínios para gestão das áreas comuns, dois centros comunitários (para as famílias desenvolverem suas atividades cotidianas), e também praça e quadra poliesportiva. O empreendmento contará com o Selo Azul de Reaproveitamento de Água. A empresa 2MS Engenharia Ltda é a responsável pela construção.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *