A Prefeitura de Caruaru, por meio da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), está convocando os candidatos aprovados na seleção para Auxiliar de Serviços Gerais 2022, para conferência da documentação e recebimento da carta de apresentação. O resultado foi publicado no Diário Oficial, na última sexta-feira (22/7).
A seleção foi necessária para aumentar o quadro de funcionários, para que a limpeza seja ainda mais eficiente, já que a Ceaca possui um amplo espaço.
Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Administração, localizada na Rua Professor Lourival Vilanova, 118, Bairro Universitário, Caruaru- PE – Setor de Seleções, com a documentação exigida, original e cópia:
– Documento de Identificação oficial, com data da expedição;
– RG (02 cópias);
– CPF (02 cópias);
– Número do PIS ou PASEP;
– Certidão de quitação eleitoral emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral;
– Quitação do serviço militar, se do sexo masculino;
– Carteira Profissional – CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil);
– Comprovante de Residência (02 cópias);
– Cópia do cartão de conta bancária como titular (caso possua);
– Uma foto 3×4 recente;
-Todas as comprovações de requisitos e experiência profissional informadas por ocasião da inscrição.
Também é exigida a Declaração de Não Acumulação de Vínculo. Todos os documentos apresentados (originais e cópias), devem estar legíveis, em boa qualidade, sem cortes e/ou rasuras.
Caso essa convocação não seja atendida, o candidato convocado será considerado desistente do processo seletivo.