Prefeitura de Caruaru diz que rejeição de projeto foi surpresa para o Executivo

A prefeitura de Caruaru, enviou por meio de nota, que para o Executivo foi uma surpresa a rejeição do projeto. Segue a nota abaixo:

Considerando que o Poder Executivo deve ser rigoroso e eficaz no combate aos atos ilícitos contra a Administração, a Prefeitura enviou projeto à Câmara de Vereadores determinando punições para empresas ou pessoas físicas que tentem corromper funcionários ou tirar vantagens indevidas em licitações ou concorrências públicas.

Foi com surpresa que o Governo Municipal recebeu a rejeição do Projeto por parte da bancada de oposição na Casa José Carlos Florêncio. Os votos contrários derrubaram a maioria de dois terços, de 16 votos, derrotando o texto proposto pelo Executivo, na sessão de ontem na Câmara de Vereadores.

A matéria era de interesse de Caruaru. Não atende a intenções partidárias. Busca a moralidade pública. Tenta impedir a fraude, a propina, a desonestidade. Procura a ética. Pune os corruptores. O Executivo Municipal lamenta a falta de entendimento da oposição em relação a projeto de tanta relevância.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *