A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Administração, está realizando um mapeamento das necessidades de qualificação em todas as secretarias e demais órgãos da administração indireta e, desde então, tem promovido diversos cursos de capacitação com o intuito de estruturar a gestão do município por meio da qualificação continuada de seus servidores.
Diferente da maioria dos cursos de informática atualmente oferecidos no mercado, o “Informática Prática” foi especialmente desenvolvido para atender às demandas dos servidores da Prefeitura de Caruaru, com base nas suas respectivas atividades.
O objetivo principal do curso é qualificar servidores para o melhor desenvolvimento de suas atividades diárias, no âmbito de suas secretarias, contribuindo para a entrega de um serviço com maior qualidade e menor tempo, por meio das tecnologias disponíveis.
Os interessados devem procurar na sua secretaria a gerencia de capacitações. Qualquer dúvida entrar em contato com a secretaria de administração no telefone: (81) 3721-8507.
Até o mês de dezembro, 250 servidores das secretarias de Administração, Saúde, Educação Desenvolvimento Humano, Serviços Públicos, Políticas para Mulheres, Planejamento, Gabinete, Controladoria e Destra serão qualificados e certificados.