Prefeitura de Caruaru realiza 1º Acontece no Campo na comunidade de Cachoeira Seca

Dando continuidade ao projeto Acontece no Campo, a Prefeitura de Caruaru realizará o segundo dia de ação, agora na comunidade de Cachoeira Seca. Na Próxima terça-feira um mutirão, formado por 11 secretarias, levará ações sociais e culturais das 8h às 12h30.

A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário de Caruaru e levará um conjunto de serviços às comunidades rurais, dentre eles, estão: exame para identificar o “pé diabético”; aferição de pressão; apresentações e oficinas culturais; exposições; palestras; cineclube; atendimento especial às mulheres, através do Centro de Referência Maria Bonita Itinerante; atendimento aos usuários do Bolsa Família (atualização e inclusão); panfletagem e recreação.

O Acontece no Campo é uma parceria entre com as secretarias de Saúde, Educação, Ação Social, Mulher, Infraestrutura, Participação Social, Destra, Serviços Públicos, Fundação de Cultura, Desenvolvimento Rural e Gerência de Proteção Animal.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *