Prefeitura de Caruaru realiza manutenção de iluminação pública‏

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Gestão e Serviços Públicos, realizou este mês a manutenção de iluminação de alguns bairros da cidade, como, por exemplo, o Inocoop, Maria Auxiliadora, Boa Vista II, Divinópolis, Centro, São Francisco, Maurício de Nassau, Jardim Liberdade, Loteamento Hosana, bairro Universitário, Indianópolis, Cidade Jardim, Salgado, Petrópolis e Luiz Gonzaga. Foram trocadas lâmpadas, reatores, relés e bases nos locais de mais urgência.

O secretário Paulo Cassundé explicou como a ação vem sendo realizada. “Como tivemos questionamentos do Tribunal de Contas na licitação, ficamos impedidos de realizar maiores intervenções. Com o material que ainda dispomos, estamos fazendo algumas manutenções até que a empresa contrata dê início aos serviços”, informou

A Secretaria aguarda o início dos trabalhos da empresa especializada que ficará responsável pela prestação de serviço de reparos, manutenção e reforma da iluminação pública, que deve iniciar no dia 25 de maio.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *