Prefeitura de Caruaru realiza mudanças no secretariado

A Prefeitura de Caruaru realizará mudanças no primeiro escalão da administração municipal, em conformidade com a Reforma Administrativa, aprovada pela Câmara de Vereadores, em dezembro do ano passado.

O Secretário de Infraestrutura, Bernardo Vinhas, será substituído pelo engenheiro Bruno Lagos. Na Educação, o professor Welson Costa cede lugar ao professor Antonio Fernando Santos Silva. O radialista Davi Cardoso sai da Secretaria-Executiva de Relações Institucionais.

Por outro lado, em cumprimento do mesmo texto legal aprovado pelo Legislativo, serão nomeados para ocupar pastas recém criadas, os Secretários Louise Caroline, na Participação Social; Rui Lira, nos Assuntos Estratégicos; e Paulo Cassundé, nos Projetos Especiais.

O Governo informa, ainda, que as mudanças serão precedidas por um processo de transição a fim de evitar disfunções administrativas e garantir a eficaz prestação de serviços à população de Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *