A Secretaria de Educação de Caruaru informa que o processo de renovação de matrícula dos alunos da rede municipal de ensino segue até o próximo dia 4 de dezembro. Para quem deseja fazer transferência interna ou remanejamento de estudante dentro da rede, o prazo é de 8 a 11 de dezembro. Para a matrícula, os pais ou responsáveis deverão comparecer na unidade de ensino, munidos dos seguintes documentos, originais e cópias:
– Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG)
e/ou carteira profissional do estudante;
– Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não
devendo conter emendas e/ou rasuras);
– Cópia do CPF do estudante;
– Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18
anos;
– Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela COMPESA;
– Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de
2009);
– 02 (duas) fotografias 3×4 recentes;
– Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
– Cópia do cartão do SUS;
– Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
– Cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos
Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.