A Prefeitura de Caruaru, por meio da Gerência de Seleções da Secretaria de Administração, iniciou, nessa segunda (17), as inscrições para o processo de seleção para motoristas de transporte escolar do município, que seguem até as 23h59 do dia 21 deste mês.
O processo seletivo será por análise curricular e ao todo serão ofertadas 24 vagas, sendo 22 para ampla concorrência e duas para pessoa com deficiência. A remuneração é de R$ 2.000,00 (dois mil reais), com jornada de 40 horas semanais.
Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter 21 anos de idade, o ensino fundamental completo, possuir Carteira de Habilitação na categoria “D” e, no mínimo, um ano de experiência como motorista. Além disso, terá que possuir curso especializado, conforme a regulamentação do CONTRAN, e comprovar não ser reincidente de infração gravíssima nos últimos 12 meses. É necessário também apresentar certidão negativa de distribuição criminal, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Os interessados devem acessar a página de processos seletivos da Prefeitura de Caruaru, através do link: http://selecoes.caruaru.pe.gov.br/selecao/316, onde também está publicado o edital. Para dúvidas ou outras informações, os candidatos podem entrar em contato com a Gerência de Seleções pelo selecoespmc@gmail.com ou através do telefone (81) 99468-7490.