Prefeitura de Caruaru retoma trabalhos de terraplanagem

Ao2qwEULMK05i067ki05wT9XwIT3736fIfFfTYNTqQQE

Após o período com chuvas fortes em Caruaru, a Secretaria de Gestão e Serviços Públicos retomou os trabalhos de terraplanagem em ruas da cidade que ainda não contam com calçamento.

O bairro Maria Auxiliadora está recebendo melhorias desde o início da semana. “Ficaremos no Maria Auxiliadora até fazermos a terraplanagem de todas as ruas do bairro que não têm calçamento. Além de melhorar o acesso dos carros aos endereços procurados, também evitamos o acúmulo de água em buracos, o que contribui para o combate a mosquitos”, explicou o diretor de Limpeza Urbana, Maurício Silva.

Após a conclusão do trabalho no Maria Auxiliadora, outros bairros serão contemplados. Para solicitar os serviços de terraplanagem, a população pode entrar em contato com a Secretaria de Gestão e Serviços Públicos através do telefone 3701-1455 ou ir ao bloco C, que funciona na rua Rafael Cavalcanti, lá no bairro Pinheirópolis.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *