Prefeitura de Gravatá lança aplicativo turístico durante reunião da Astur

Nos dias 24 e 25 de maio, terça e quarta-feira, respectivamente, Gravatá, sedia o II Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo do Estado. O encontro, que ocorre no auditório do Hotel Porto da Serra, situado na Rua 4 de outubro, no bairro do Jucá, é uma realização da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur).

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Turismo de Gravatá lançará o aplicativo Gravatá Turismo que, entre outras utilidades, dispõe de informações sobre hospedagem, gastronomia e roteiros. A abertura do encontro acontece a partir das 14h. Todo o evento contará com palestras, oficinas, mostras gastronômicas, além de outras atividades.

App – O aplicativo será disponibilizado na base do Google Play e, em breve,  na App Store tendo a opção de utilizá-lo sem, necessariamente, baixar o aplicativo. O Gravatá Turismo é uma importante ferramenta para a divulgação dos atrativos e equipamentos de apoio aos visitantes e população local. Seguindo a tendência mundial de conexão eletrônica, o aplicativo fornece troca de dados instantâneos e suporte às necessidades dos usuários.

Com diversas funcionalidades, o App tem uma base atualizada dos hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes, guias de turismo, serviço de táxi, linhas de ônibus, bancos, hospital e delegacia, além dos atrativos e roteiros turísticos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *