Prefeitura de Gravatá apresenta projeto “Regulariza Gravatá” em reunião com representantes da construção civil e comércio da cidade

Gravatá vai apresentar soluções sobre a nova regulamentação do código de obras do município, acabando definitivamente com os entraves que vinham ocorrendo na aprovação de projetos na área da construção civil, e que estavam afetando investidores, o comercio local e a população de uma maneira geral.

Com esse objetivo, e atendendo ao pleito da população, o prefeito Bruno Martiniano estará reunido com representantes destes segmentos (comércio, investidores e construção civil) nesta terça-feira, 31 de março, às 9h, no auditório da Secretaria de Educação, para anunciar os procedimentos de aprovação, licenciamento e celeridade nos processos de tramitação no setor de uso de solo da Secretaria de Planejamento da cidade.

Na oportunidade o prefeito irá anunciar as alterações de alguns artigos do código de obras, visando resolver os problemas de regulamentação de imóveis em Gravatá, solucionando definitivamente esta questão.

Também participam do encontro os secretários de Governo e Planejamento, Neto da Banca e Fernanda Gayoso, além de vereadores que estarão à disposição para tratar deste e de outros assuntos referentes à Construção Civil no município.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *