Prefeitura de Gravatá oferece descontos no IPTU

A Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Finanças está oferecendo uma excelente oportunidade para quitar o IPTU, ISS e Alvará. Os contribuintes terão até 100% de descontos sobre juros e multas. Os descontos em juros e multas são válidos para quitar ou parcelar débitos de exercícios anteriores a 2014. Se o pagamento for em quota única (à vista) o desconto é de 100% nos juros e multas, e 50% se o pagamento for em parcelas sucessivas em até 09 vezes.

Além disso, a Secretaria de Finanças vai promover plantões de atendimento aos sábados das 9h às 13h a partir do dia 10 de janeiro. Os plantões acontecem nos meses de janeiro, abril e junho, nas seguintes datas: Janeiro – 10, 17, 24 3 31. Abril – 4, 11, 18 e 25. Junho – 6, 13, 20 e 27.

O benefício oferecido aos contribuintes está em vigor desde o dia 16 de dezembro, de acordo com a Lei nº 3.667/2014. O prazo para este benefício é temporário e está vigente até 30 de junho de 2015.  O benefício é instituído pela Lei nº 3.667/2014. O IPTU de 2015 estará disponível no site www.prefeituradegravata.pe.gov.br a partir de janeiro.

Os interessados devem procurar a secretaria de segunda à sexta-feira das 7 às 13 horas, aos sábados das 9h às 13h nos meses de janeiro, abril e junho. Mais informações pelo telefone (081) 3563-9009. A Secretaria de Finanças fica na Rua Rui Barbosa – Centro, em frente a Igreja da Matriz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

2 thoughts on “Prefeitura de Gravatá oferece descontos no IPTU

  1. tercio tadeu bezerra cavalcanti says:

    tenho um terreno no Ponto alto gravatá. Meu IPTU completamente em dia , porém até o presente não recebi o de 2015 . Estive na prefeitura , sendo informado de que o sr. Homero Lacerda , entrou com mandado judicial , contra a prefeitura , impedindo de gerir o bo9leto para pagamento do imposto ,e trocou o nome do locradouro de Ponto Alta para Vista da Colina e está revendendo os lotes já adquiridos e sol jurídice

  2. Denise Maria Sotero Fontes Moraes says:

    Deixei de pagar uns anos de IPTU porque o boleto não chegava ao meu endereço, a prova é que 2015 recebi e paguei.
    Em início de outubro recebi carta da Prefeitura, cobrando a dívida e oferecendo desconto de 100% nas multas e juros. Gostaria de receber os boletos, de preferência parcelados, pois não sei o valor do meu débito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *