Prefeitura de Jaboatão realiza seleção simplificada

A prefeitura do município de Jaboatão dos Guararapes realizará seleção pública simplificada para 73​ vagas em cargos de nível fundamental, superior em andamento e superior completo.

Os candidatos selecionados serão contratados por um período de 2 anos, prorrogáveis por mais 2 anos. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 6.000.

A seleção será composta de 2 etapas, incluindo provas de conhecimentos gerais (1ª fase) e conhecimentos específicos (2ª fase).

As inscrições acontecerão entre os dias 08/08/2014 a 10/09/2014 no site do Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br).​

Público Esperado:  Profissionais e estudantes com idade entre 18 e 48 anos de idade, residente na Região Metropolitana de Recife.Pessoas de classe média e média baixa. Estudantes de faculdades, principalmente faculdades privadas. Estudantes e profissionais de: administração, contabilidades e áreas afins, engenharias de um modo geral. E pessoas com carteira de motorista e baixa renda.

As vagas são para os cargos de Motorista, Agente de Atendimento, Agente de Cobrança,Agente de  Acompanhamento, Agente de Arrecadação e Dívida Ativa, Agente de Desenvolvimento Humano, Engenheiro Cartógrafo e Geógrafo.

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *