Prefeitura de Riacho das Almas inicia obras do Centro Cultural de Esporte e Lazer

Foram iniciadas no mês de novembro pela Prefeitura de Riacho das Almas as obras do Centro Cultura de Esporte e Lazer Governador Eduardo Campos. O equipamento será uma opção de lazer para os riachenses, especialmente no que se refere à prática de exercícios físicos.

O projeto contempla um espaço multiuso, pista de cooper, além de aparelhos para a prática de exercícios físicos, com estilo semelhante ao das Academias das Cidades. O Centro abrigará ainda um espaço-saúde de apoio que oferecerá uma estrutura completa com banheiros e até acompanhamento médico com profissionais de saúde para que a população tenha a garantia de estar fazendo suas atividades físicas corretamente.

O Centro Cultural de Esporte e Lazer Governador Eduardo Campos também será equipado com estacionamento e iluminação. As obras devem ser concluídas e entregues à população de Riacho das Almas no primeiro semestre de 2015.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *