Prefeitura de Riacho das Almas segue com pavimentação

A Prefeitura de Riacho das Almas segue melhorando a infraestrutura da cidade. Estão em andamento as obras de calçamento em mais quatro ruas. As ruas contempladas ficam nos bairros Nova Esperança e Mãe Rainha.

No bairro Nova Esperança, as ruas que estão recebendo a pavimentação são as ruas Adilson Ferreira da Silva e Juvenal Ferreira da Silva. Já no bairro Mãe Rainha estão sendo contempladas com as melhorias as ruas Noé Hipólito de Medeiros e Gilson dos Santos.

O agricultor Alberto Juarez da Silva, morador de uma das ruas beneficiadas há quatro anos, diz que a obra vai valorizar o bairro: “Esse calçamento vai favorecer muito e valorizar os terrenos tanto de quem já mora aqui como para quem tem chão e ainda vai construir, porque os futuros moradores vão morar numa rua calçada. Aqui é um bairro muito bom de se morar. Temos uma vizinhança muito boa e agora vai melhorar mais ainda”, comemorou.

As obras de calçamento estão sendo executadas por meio de uma parceria com o Governo de Pernambuco com recursos do FEM 2 (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *