Prefeitura e BB fecham convênio para oferecer crédito para servidores

Representantes do Banco do Brasil estiveram com o prefeito de Caruaru José Queiroz, na manhã de ontem (02), para firmar um convênio de concessão de crédito voltada aos servidores municipais. “Nossa parceria com o Banco do Brasil é muito importante para o município. Este convênio é para firmar a colaboração e beneficiar os servidores, que terão opção de crédito com juros baixos”, destacou o prefeito José Queiroz.

Estiveram presentes a superintendente regional de governo do BB, Laura Severo, o gerente de relacionamento, Newton Luiz Franco, o assessor, José Laurentino Rocha, o gerente geral do BB de Caruaru, Adair Freitas, o gestor de convênios, Carlos Veras, os secretários municipais, Antônio Ademildo Tabosa e Osório Chalegre.

A parceria entre a Prefeitura e o BB não fica apenas no empréstimo, outros processos que envolvem as entidades também foram atualizados na reunião, como: o Pmat, que já foi aprovado e está nos trâmites burocráticos e o Plano de Mobilidade BRT, que aguarda análise do Banco.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *