Prefeitura oferece descontos e parcelamentos para tributos em atrasos

As pessoas que estão com débito em atraso nos impostos IPTU, ISS e taxas municipais, poderão pagar com descontos e parcelamentos nos juros e multas. Os débitos vencidos até 31 de dezembro de 2013, inscritos na dívida ativa, terão a opção de parcelar em até 36 vezes ou obter um desconto de 70%, para se livrar do débito. As negociações serão feitas por tempo limitado, só até o final do mês de novembro.

As condições de negociação serão as seguintes: para pagamentos à vista o desconto é 70%; de duas a seis vezes é 20%; e sem desconto em 36 vezes. Lembrando que os descontos são apenas para os juros e multas.

Para fazer a negociação o contribuinte deve vir até o atendimento da Sefaz Municipal, na avenida Rio Branco, 315, Centro. O horário de funcionamento é das 7h às 13h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *